• Ponto no Ibope passa a valer mais a partir de 2021

    Emissoras de TV

    O Kantar Ibope Media vai atualizar a representatividade do ponto de audiência de TV a partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas da população brasileira.

    O índice representa 1% do universo pesquisado em cada uma das 15 praças aferidas, de Porto Alegre a Manaus. Considerando, portanto, a soma de todo o universo como sendo de 26.827.800 domicílios, com uma média de 71.607.700 indivíduos, o ponto de audiência nacional representará 268.278 domicílios e 716.007 indivíduos.

    Esta foi a lista divulgada pelo Kantar Ibope Media que passa a valer no início do próximo ano.

    Praça
    Equivalência de 1 ponto de audiência
    Domicílios c/ TV
    Indivíduos 4+ c/ TV
    15 Mercados
    268.278
    716.007
    Grande São Paulo
    76.577
    205.377
    Grande Campinas
    8.331
    22.289
    Grande Rio de Janeiro
    49.809
    125.721
    Grande Belo Horizonte
    20.692
    55.610
    Grande Vitória
    6.962
    18.578
    Grande Porto Alegre
    16.658
    40.332
    Grande Curitiba
    12.058
    32.449
    Grande Florianópolis
    4.360
    10.936
    Grande Goiânia
    8.987
    24.317
    Distrito Federal
    9.634
    27.337
    Grande Salvador
    14.293
    36.627
    Grande Fortaleza
    12.532
    36.088
    Grande Recife
    13.657
    37.569
    Grande Belém
    7.636
    23.001
    Manaus
    6.091
    19.774

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×