• AlmapBBDO conquista conta da LG em concorrência

    Y&R para LG - Carlinhos Moreno

    Foi para a AlmapBBDO a conta completa da LG Electronics, que vinha sendo atendida pela VMLY&R, agência que, em 2019, em seus tempos de ser chamada apenas de Young & Rubicam Brasil, convocou Carlinhos Moreno como garoto-propaganda da marca. A Y&R estava com a conta desde 2008, tendo inclusive sobrevivido a uma concorrência realizada em 2016.

    A AlmapBBDO será responsável por TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas da marca, que já representa no Brasil a sua segunda maior operação, atrás apenas dos Estados Unidos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luiz Vieira

      Quero comentar a campanha da Lg
      Que falta de imaginação.
      Pegar o garoto propaganda da Bom Bril.
      Grande coisa. Espantoso é que ganharam a concorrência com isso.
      Lastimável

      1. Marcio Ehrlich

        A campanha com Carlinhos Moreno, como registra a matéria, foi da agência Y&R, que atendia a conta em 2019.

    seta
    ×