• 3AW se compromete a tranformar cada job em uma boa ação

    3AW - Boa ação

    “Para cada job, uma boa ação”. A proposta é da 3AW como campanha interna de fim de ano, a maneira encontrada para substituir o envolvimento que todos os colaboradores teriam com a festa de confraternização, que não vai poder acontecer pelos cuidados com a Covid-19.

    Desde o começo de dezembro a agência vem incentivando os clientes a solicitarem mais projeto, além de provocar os funcionários a colocarem mais trabalhos na rua. Cada um finalizado até agora já se transformou em brinquedos, cestas básicas, alimentos e materiais de higiene pessoal, que estão sendo entregues pessoalmente pela vice-presidente da agência Audrey Aarão e por sua equipe de produção em instituições como o Amparo Theresa Christina, o Lar Anália Franco e o Sodalício da Sacra Família, além da Casa Ronald McDonalds, que é cliente da 3AW.

    “Em um ano tão difícil, multiplicar solidariedade é o que aproxima as pessoas. Estamos separados, mas unidos por uma boa causa”, explicou Aarão, embalada no otimismo de que 2021 será melhor para todos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×