• 3AW se compromete a tranformar cada job em uma boa ação

    3AW - Boa ação

    “Para cada job, uma boa ação”. A proposta é da 3AW como campanha interna de fim de ano, a maneira encontrada para substituir o envolvimento que todos os colaboradores teriam com a festa de confraternização, que não vai poder acontecer pelos cuidados com a Covid-19.

    Desde o começo de dezembro a agência vem incentivando os clientes a solicitarem mais projeto, além de provocar os funcionários a colocarem mais trabalhos na rua. Cada um finalizado até agora já se transformou em brinquedos, cestas básicas, alimentos e materiais de higiene pessoal, que estão sendo entregues pessoalmente pela vice-presidente da agência Audrey Aarão e por sua equipe de produção em instituições como o Amparo Theresa Christina, o Lar Anália Franco e o Sodalício da Sacra Família, além da Casa Ronald McDonalds, que é cliente da 3AW.

    “Em um ano tão difícil, multiplicar solidariedade é o que aproxima as pessoas. Estamos separados, mas unidos por uma boa causa”, explicou Aarão, embalada no otimismo de que 2021 será melhor para todos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×