• Nerso da Capitinga é a estrela do Natal do RJ da Sorte

    Novos Rumos para RJ da Sorte: Nerson da Capitinga

    “É mais fácil galinha nascer dente, galo botá ovo e vaca tossir do que ganhar esse prêmio”, diz o Nerso da Capitinga ao jornaleiro que tenta lhe empurrar uma loteria diferente do RJ da Sorte, na campanha que está entrando no ar esta quarta-feira, 16/12, pela TV e em redes sociais.

    O personagem vivido por Pedro Bismark foi o convocado pela agência Novos Rumos para a campanha do Esquenta das Festas de Fim de Ano, que também aproveita para combater os concorrentes do produto assinado pela Capemisa.

    Nerso, explica Marco Elias, diretor de Marketing da Novos Rumos, “representa o matuto do interior que de bobo não tem nada, por isso alerta o jornaleiro a não acreditar em prêmios mirabolantes que são quase impossíveis de ganhar”. No texto, o personagem ainda brinca que só o RJ da Sorte “tem sorte no nome”.

    Além das mídias eletrônicas, o matuto ainda vai aparecer em peças de OOH.

    Ficha Técnica

    Agência: Novos Rumos
    Produtora: Allternativa FilmesX
    Diretor de criação: Cristiane Batista
    Criação: Patricia von Studnitz
    Mídia: Douglas Benk
    Cliente: Federação Nacional das APAES
    Produto: RJ DA SORTE
    Aprovação: Marco Elias e Amilton Noble

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×