“É mais fácil galinha nascer dente, galo botá ovo e vaca tossir do que ganhar esse prêmio”, diz o Nerso da Capitinga ao jornaleiro que tenta lhe empurrar uma loteria diferente do RJ da Sorte, na campanha que está entrando no ar esta quarta-feira, 16/12, pela TV e em redes sociais.
O personagem vivido por Pedro Bismark foi o convocado pela agência Novos Rumos para a campanha do Esquenta das Festas de Fim de Ano, que também aproveita para combater os concorrentes do produto assinado pela Capemisa.
Nerso, explica Marco Elias, diretor de Marketing da Novos Rumos, “representa o matuto do interior que de bobo não tem nada, por isso alerta o jornaleiro a não acreditar em prêmios mirabolantes que são quase impossíveis de ganhar”. No texto, o personagem ainda brinca que só o RJ da Sorte “tem sorte no nome”.
Além das mídias eletrônicas, o matuto ainda vai aparecer em peças de OOH.
Ficha Técnica
Agência: Novos Rumos
Produtora: Allternativa FilmesX
Diretor de criação: Cristiane Batista
Criação: Patricia von Studnitz
Mídia: Douglas Benk
Cliente: Federação Nacional das APAES
Produto: RJ DA SORTE
Aprovação: Marco Elias e Amilton Noble
PUBLICIDADE