• Vivo concentra conta digital na DPZ&T para desenvolver ecommerce

    DPZ&T para Vivo: Bem-vinda de volta

    Vinte meses depois de ter deixado a DPZ&T para ficar apenas com Africa e na Y&R cuidando de sua publicidade, a operadora Vivo voltou a trabalhar com a agência, agora entregando para a equipe comandada por Edu Simon a gestão da mídia digital da Vivo das áreas de B2B e B2C, que engloba as comunicações, entre vários produtos, do Vivo Fibra, Planos Móvel, Recarga e Smartphones.

    A DPZ&T, que comemorou com uma mensagem de “Bem-Vinda de Volta” nas rede sociais, vai cuidar do processo de transformação digital da Vivo em seu ecommerce.

    A VivaSix, unidade de business performance da agência, terá uma equipe de mais de 55 profissionais 100% dedicada à marca, tendo o VP de Mídia Paulo Ilha à frente.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×