• Embratur quer duas agências dividindo uma verba de R$ 54 milhões

    Embratur - Isobar - Aqui hablamos portunol

    Já está marcada para o dia 21/01/2021, às 10:00h, em Brasília, a entrega das propostas para a aguardada concorrência publicitária da Embratur. O órgão divulgou seu edital no final da última semana, anunciando que serão selecionadas duas agências de publicidade.

    Para participar, as agências terão que criar campanhas especulativas que estimulem o consumo do segmento de ecoturismo brasileiro pelo turista argentino. Será preciso, pelo que se depreende do edital, convencer os hermanos a vir, passar mais tempo no Brasil e ainda gastar mais pesos.

    A licitação é do tipo “Melhor Técnica”. Para baixar o edital, clique neste link dos Editais no site da Embratur. O órgão, inclusive, já está respondendo a questionamentos, nesta página de esclarecimentos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×