As histórias vividas pelos profissionais da PetroRio que vivem no alto mar estarão na série “Stories do Offshore”, que a agência Rastro cocriou e coproduziu com o cliente para entrar no ar a partir de 10/12.
A iniciativa já tem o dedo do criativo Daniel Brito, que em outubro assumiu o cargo de head de Comunicação e Conteúdo daquela empresa de capital nacional e que atua, de forma independente, do segmento de óleo e gás. “Através de uma estratégia de brand publishing, queremos homenagear nossos colaboradores e todos os petroleiros embarcados do Brasil”, ressalta Brito, citando que o projeto ainda contará com a participação do público, que será convidado a enviar seus próprios stories contando os mais diversos casos da vida em alto mar.
O teaser da série foi lançado esta semana nas redes sociais. No total, a série terá quatro episódios, com dois lançados esse mês e os demais em janeiro de 2021.
Todas as filmagens aconteceram no navio plataforma Frade. O primeiro episódio traz o superintendente de Marinha Luiz Almeida contando seu início de sua carreira e como precisou conciliar ao longo do tempo as suas duas maiores paixões: a família e a navegação. Assim como os demais, ele será distribuído pelas redes sociais da PetroRio (Instagram, YouTube, LinkedIn e Facebook).
PUBLICIDADE