• M2BR vai responder pelas mídias digitais da HomeHub

    Arthur Oliveira - M2BR

    A M2BR conquistou a conta de marketing digital da HomeHub, empresa da imobiliária Judice & Araújo. A plataforma, que chega ao mercado com o conceito “figital” — união entre o físico e o digital –, terá atuação inicial no Rio de Janeiro.

    Caberá à M2BR cuidar desde o lançamento consolidado da marca à comunicação com o público final e com o segmento B2B, acompanhando também as mídias sociais da HomeHub.

    Artur Oliveira (foto), diretor operacional da M2BR, destaca que o desafio da agência cresce “nesse momento em que até compras e vendas de imóveis demandarão cada vez mais dos canais digitais”.

    A conta terá como diretor de criação Vitor Baum, com Bruno Costa na área de planejamento e Isadora Ramos na de conteúdo. Além deles, completa a equipe Thiago Maia, responsável por Inbound Marketing.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×