• Embelleze faz campanha de OOH toda baseada em ônibus

    Embellesze - Caravana da Transformação

    A Itabus, empresa de OOH especializada em ônibus, é quem está assinando a produção da ação “Caravana da Transformação Embelleze”, que a empresa de cosméticos lançou para promover sua linha de produtos Vitay Novex Superfood Maracujá e Mirtilo, para o tratamento capilar.

    A campanha teve seis ônibus iluminados e envelopados com a identidade visual do produto, e que estão percorrendo pontos do Rio de Janeiro até dezembro. Além disso, outros 900 ônibus estarão envolvidos, 750 com busdoor e 172 com backbus exibindo imagens dos produtos, utilizando mais de 1.600 metros de adesivo.

    Os carros iluminados, inclusive, participaram de uma ação de crossmedia. No último dia 17, enquanto o trajeto era transmitido pelas redes sociais, a Embelleze montou um estúdio para que, em diferentes pontos, as influenciadoras Alinne Prado, Amanda Farah e Bruna Noronha pudessem interagir com o público.

    O diretor da Itabus, Christiano Barros, estimou que 18 milhões de pessoas venham a ser impactadas nas ruas até dezembro, quando os ônibus iluminados tenham percorrido mais de 10 mil quilômetros. “A mídia OOH ainda permanece com força nas ações de marketing e uní-la com o digital reforça os dados da Kantar Ibope, que em 2019 mostrou que 2,39 milhões de pessoas compraram produtos de beleza no período de um ano. Já as que notaram anúncios em ônibus somam 1,63 milhões, o que potencializa a mídia OOH”, comentou Barros.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×