• Maior desconto coloca In.Pacto em primeiro no corporativo da Apex

    Apex Brasil

    A agência de comunicação corporativa In.Pacto ficou em primeiro lugar na sessão realizada esta quarta, 18/11, em Brasília, para a disputa pela conta corporativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

    A agência mineira começou oferecendo 5% de desconto em sua proposta financeira, chegou a 6% na negociação iniciada pela Comissão de Licitação, e superou a brasiliense Torre Comunicação que, mesmo tendo obtido a mesma pontuação na área técnica (100,00), havia proposto 4% de desconto.

    Em seguida foram classificadas as agências Approach (90,00 pontos), FSB (87,00) e InPress (77,00), que também ofereceram 4%. A Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação (Fundac), por ter ficado com 56 pontos na avaliação técnica, acabou desclassificada.

    Como em toda comunicação de governo atualmente quem mais trabalha são os advogados, todas as concorrentes se manifestaram, ao final da sessão, que pretendem entrar com recursos para pedir a revisão de suas pontuações.

    Atualização em 28/01/2021

    A ApexBrasil, em comunicado assinado por Geraldo Francisco Guimarães Júnior, gerente de Aquisições, Contratos e Convênios Substituto, notificou todos os concorrentes que negou provimento aos recursos apresentados pelas agências FSB, In Press, Torre e Approach. Por conta disso, ficou confirmada a vitória da In.Pacto na disputa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×