Praticamente, só ficaram de fora as agências que já atendem bancos privados e estatais como Caixa e Banco do Brasil. No mais, 16 agências de Pernambuco ao Paraná apareceram em Brasília esta quarta, 11/11, para disputar a conta prevista de R$ 35 milhões do Banco de Brasília (BRB).
Foram elas, em ordem alfabética: AV (DF), Agência3 (RJ), Ampla (PE), BCA (PE), Binder (RJ), Cálix (DF), CC&P (SP), Calia/Y2 (SP), DeBrito (SP), Fields (DF), Full (GO), Lua (SP), Moringa (DF), NBS (RJ), Nacional (RJ) e Vivas (PR).
A entrega aconteceu 48 depois do que originalmente marcada — o banco avisou do adiamento em cima da hora –, o que fez muita gente ter que remarcar passagem. Mas por R$ 35 milhões, com a chance de entrarem duas agências, ninguém reclamou.
Quem vai julgar
O BRB já havia feito o sorteio dos membros da subcomissão técnica, responsáveis por julgar os trabalhos das agências. Serão Eduardo Alves Camilo, Isabella Wanderley Okamura Xavier e Gleyssonn Gonzaga Rodrigues Alves, tendo como suplentes Nayara Brasil Leite e Adriana de Frestas Marreco.
Eduardo Camilo aparece no Linkedin como designer gráfico e analista sênior do BRB, atuando em meio período. Ele também é proprietário da Foto Mágica Totem & Eventos. Isabella Okamura também atua em meio período como analista júnior do BRB e seu Linkedin aponta que foi secretaria no Ministério das Cidades. Já Gleyssonn é fotógrafo para a área de casamentos, fashion e corporativo, segundo seu perfil profissional, como proprietário da FotoSinopse, em Brasília. Ele já foi técnico administrativo nos Correios.
A conta do BRB está atualmente com as agências NBS e Cálix. Esta, inclusive, participou da negociação para a instituição entrar como patrocinadora atual do Clube de Regatas do Flamengo.
PUBLICIDADE