• Bolsonaro inspira a 11:21 no Black Friday da Rio Carioca

    11:21 para Rio Carioca: Quem não aproveitar o Black Friday da Rio Carioca é Maricas.

    Mais uma vez, a política vira fonte de inspiração para as peças de mídia digital da cerveja Rio Carioca, criadas pela agência 11:21, do publicitário Gustavo Bastos.

    Desta vez, tanto a história da pólvora quanto a dos maricas, soltas pelo presidente Jair Bolsonaro (‘Depois da diplomacia, a pólvora’ e ‘Tem que deixar de ser um país de maricas’) entraram na campanha pela Black Friday da cervejaria.

    11:21 para Rio Carioca: Depois da Saliva é PólvoraAliás, desta vez não só Bolsonaro entrou na roda. Trump também. Uma das peças diz para se cadastrar, mas “se você não ganhar é fraude”.

    Aproveitando a época, a campanha muda graficamente, adotando o fundo preto em vez do tradicional laranja. A criação é de Gustavo Bastos e Paulo Franco, com atendimento de Diego Crisóstomo e aprovação de Luiz Eduardo Vieira.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×