• Wide assina o novo visual da Limppano em seu e-commerce

    Wide para Limppano - E-commerce

    “Limppano On, Sujeira Off”. A partir desse conceito, a Wide preparou para a empresa de produtos de limpeza Limppano a identidade visual de sua nova plataforma de e-commerce.

    A reformulação da plataforma foi uma necessidade do cliente para dar conta do crescimento das vendas online desde o início da pandemia do coronavírus.

    Wide para LimppanoA Wide foi uma das agências que participaram da concorrência da Limppano para o relançamento do detergente ODD, ganha afinal pela Agência3. Ela não levou a conta, mas como o cliente gostou da sua proposta para a área digital, acabou confiando para a agência de Luciana Sant’Anna, Leo Silveira e Fábio Salles o reposicionamento do site.

    Além daquele conceito, a Wide também definiu a marca da loja online, a hashtag #ClicouLimpou, o tom das imagens e das conversas que a Limppano terá nas redes sociais, e ainda as peças que promoverão o e-commerce na mídia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×