O banco espanhol Santander voltou à estratégia de irritar os consumidores brasileiros. Já há alguns anos, um gênio do seu marketing vem convencendo a diretoria que a perturbação deve ser o melhor caminho para conquistar clientes para o banco.
Alvo de reclamações desde 2017, o Santander voltou a ser motivo de críticas de internautas, como este próprio colunista, que há mais de uma semana vem sendo assediado pelo banco, diversas vezes por dia, tanto em seus números fixos quanto no celular. Aliás, como conseguiram meus números?
E pela estranha técnica do telemarketing do banco, não é suficiente dizer aos operadores que não tem interesse logo no início da ligação. Eles aparentemente receberam ordens do Santander de só parar de telefonar se o consumidor capitular e concordar que irá abrir uma conta na instituição.
Como já fizemos este protesto pelas redes sociais, sem solução, estamos publicando em forma de matéria, não só para esperar que o Santander leia como para dar conhecimento a nossos leitores, os quais convidamos a fazer comentários nesta matéria se também estiverem sendo perturbados pela empresa.
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