Se nenhum recurso mudar o resultado, a Escala e Calia terão garantida a conta de R$ 7 milhões da Infraero.
A Escala, com a campanha “Muito prazer, somos a Infraero”, alcançou 98,7 pontos, enquanto a Calia, com o tema “Novos voos em direção ao desenvolvimento aeroportuário brasileiro”, ficou com 93,3 pontos, as duas garantindo os primeiros lugares em técnica e preço. Em seguida, ainda classificadas, ficaram fullDesign (86,0), Cafeína (85,0), Look’n’feel (81,3), Ampla (80,2) e Klimt (78,0). As agências Cálix, Ideias Estratégicas, Fertil, Stylus e Formiga foram desclassificadas por não atingirem o mínimo de pontuação.
O resultado foi divulgado na sede da Infraero durante a manhã desta segunda, 05/10, em sessão promovida pela Comissão de Licitação do órgão. E durante o encontro, as agências Ampla, Cálix e fullDesign já se manifestaram interessadas em entrar com recursos.
Atualização em 18/11/2020
Escala e Calia/Y2 foram confirmadas vencedoras da disputa.
O Diário Oficial da União (DOU) de 18/11/2020 publicou o extrato da assinatura dos contratos nº 0296-PS/2020/0001 e nº 0297-PS/2020/0001 com a Escala Comunicação e Marketing Ltda., CNPJ 90.771.544/0001-40, e a Calia/Y2 Propaganda e Marketing Ltda., CNPJ 04.784.569/0001-46, por sua Licitação Presencial nº 037/LALI-1/SEDE/2020.
Os contratos somam o valor global de R$ 7 milhões e vigorarão pelo prazo de 12 meses “contatos a partir da data de assinatura do contrato”. A data de assinatura, no entanto, não foi publicada no DOU.
Atualização em 09/11/2021
A Infraero renovou com as duas agências por mais um ano, de 11/11/2021 a 10/11/2022, pelo mesmo valor global de R$ 7 milhões.
Atualização em 07/11/2022
Na segunda renovação, a Infraero assinou com as duas agências por mais um ano, de 11/11/2022 a 10/11/2023, mantendo o valor de R$ 7 milhões.
Atualização em 19/10/2023
Na sua terceira e penúltima renovação legal com suas agências, a Infraero seguiu mantendo a verba em R$ 7 milhões. O processo agora inicia-se em 11/11/2023 e valendo até 10/11/2024.
Em 2024, portanto, espera-se a quarta e última renovação, que valerá até 2025, quando a Infraero será forçada a abrir uma nova licitação de publicidade.
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