• Globo garante as seis cotas de patrocínio do The Voice Brasil

    Tiago Leifert no The Voice da Globo

    A Rede Globo está anunciando que vendeu todas as seis cotas da edição de 2020 do ‘The Voice Brasil’. Quatro delas são renovações: Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro. E as marcas C&A e Seara entram pela primeira vez na atração, que estreia sua nova temporada na quinta, 15/10.

    A atração continua tendo como apresentador Tiago Leifert (foto), com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores e direção artística de Creso Eduardo Macedo. Nesta nona temporada, o time de técnicos será formado por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló.

    A novidade é que este ano o The Voice Brasil será exibido na TV aberta, em canal por assinatura e por streaming. Na TV Globo, às terças e quintas, após ‘A força do Querer’. No Multishow, às quartas e sextas, reprisando o conteúdo a partir das 20:30h. E o programa também será exibido pelo Globoplay para assinantes on demand, na íntegra.

    A Globo, no entanto, não revelou os valores das contas de patrocínio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×