A Rede Globo está anunciando que vendeu todas as seis cotas da edição de 2020 do ‘The Voice Brasil’. Quatro delas são renovações: Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro. E as marcas C&A e Seara entram pela primeira vez na atração, que estreia sua nova temporada na quinta, 15/10.
A atração continua tendo como apresentador Tiago Leifert (foto), com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores e direção artística de Creso Eduardo Macedo. Nesta nona temporada, o time de técnicos será formado por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló.
A novidade é que este ano o The Voice Brasil será exibido na TV aberta, em canal por assinatura e por streaming. Na TV Globo, às terças e quintas, após ‘A força do Querer’. No Multishow, às quartas e sextas, reprisando o conteúdo a partir das 20:30h. E o programa também será exibido pelo Globoplay para assinantes on demand, na íntegra.
A Globo, no entanto, não revelou os valores das contas de patrocínio.
PUBLICIDADE