• José Luis Vaz relança Webwood para atuar em branding de startups

    José Luis Vaz

    O criativo José Luis Vaz colocou no ar esta semana nas redes sociais a campanha de relançamento da marca Webwood, com que atuou em 2018, no Rio, em sociedade com Fabrício Cannavezes, da produtora Pixel.

    Agora em carreira solo, Vaz quer posicionar a Webwood como uma consultoria de branding para startups. Para isso, no canal da marca no Youtube, José Luis Vaz produziu um vídeo de 18 minutos explicando o que o branding tem feito para marcas como Diesel, Apple e Harley Davidson.

    Formado em comunicação social pela Facha, José Luis teve uma carreira premiadíssima na direção de arte de agências do Rio, como Contemporânea, McCann Erickson, Fischer, Young & Rubicam, NBS. A partir de 2015, se especializou também em mídias digitais, chegando a supervisor de criação da área na Agência3.

    Atualmente, o criativo mora em Búzios, de onde vem prestando suas assessorias através de conexões online.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×