Chegou ao fim a conturbada concorrência da Cultura Inglesa, confirmando na conta a Quintal, que atende a escola desde outubro de 2018 (a ilustração da matéria é, inclusive, o primeiro trabalho da agência para o cliente).
Convidando inicialmente as agências Act.3, Binder, Grito, Rastro e VX — quase todas fortemente digitais — a Cultura Inglesa chegou a comunicar que não teria ficado satisfeita com a quantidade de finalistas do processo — apenas a Binder e a Quintal — e pensou em chamar outras concorrentes.
A informação chegou à Janela, que tornou a história pública e a repercussão negativa foi grande a ponto de a empresa perceber o equívoco, voltar atrás e manter a sua avaliação apenas entre as primeiras participantes.
Antes da Quintal, a conta da Cultura esteve com a Artplan. E em 2019 a M2BR chegou a produzir trabalhos para a escola em mídia digital.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Quintal leva a disputa pela conta da Cultura Inglesa (em 17/10/2018)
• Cultura Inglesa faz concorrência sob críticas do mercado (em 28/08/2020)
• Cultura Inglesa decide rever sua concorrência (em 02/09/2020)
PUBLICIDADE