• Petrobras retoma licitação para agência digital

    Petrobras - Redes Sociais

    A Petrobras retomou sua concorrência para contratação de agência de comunicação digital, que havia sido suspensa para a estatal poder ouvir sugestões do mercado. A vencedora cuidará do conteúdo de todos os canais digitais internos e externos da Petrobras, assim como suas redes sociais, com uma verba estimada em R$ 36,1 milhões.

    A concorrência chegou a receber duas impugnações: da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) e da Rede Comunicação. Entre outras solicitações, houve inclusive a de que a escolha pudesse ser de duas empresas, o que foi negado, porque “trata-se de estratégia de contratação que busca atender às necessidades identificadas pela Petrobras”.

    Em audiência digital, a petroleira também ouviu as opiniões de Accenture, Agência3, BríviaDez, FSB, Ogilvy e Viva Representação Comercial, concluindo, então, nos ajustes que considerou que poderão “aumentar a competitividade da licitação, sem prejuízo à verificação da capacidade de atendimento das empresas concorrentes”. Entre eles, uma revisão na pontuação da Capacidade de Atendimento e remoção da desclassificação por nota zero pelo subquesito “Valor de Investimento de mídia em digital”.
    Também foi mantido o formato digital para envio das propostas, por conta das recomendações de distanciamento social em função da pandemia de Covid-19.

    A entrega das propostas terá como novo limite o dia 01/12, às 14:00h, e o edital atualizado já está disponível no portal Petronect, procurando pelo número 7003277968.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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