• Cafeína sai na frente pela conta digital da ApexBrasil

    Portal Apex-Brasil

    A agência Cafeína, de Brasília, ficou em primeiro lugar na fase técnica da disputa pela conta digital da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil). A Cafeína conquistou 97 pontos, de acordo com os resultados revelados esta quarta, 02/09, em Brasília, pela Comissão de Licitação do órgão.

    Dez agências haviam entregue documentação e propostas para disputar a verba de R$ 6 milhões reservada pelo órgão para a sua comunicação online.

    Delas, apenas outras cinco, além da Cafeína, foram consideradas classificadas, por terem alcançado 70 pontos ou mais: In Pacto (2º lugar, com 92 pontos), In Press (3º, com 90 pontos), Briviacom (4º, com 80 pontos), Digital Group (5º, com 72 pontos) e FSB (6º, com 70 pontos).

    Foram desclassificadas, não tendo atendido a pontuação mínima em algum dos itens ou no total as agências WMcCann (60 pontos), Wavez (47 pontos), Biud (44 pontos) e Confirma (27 pontos).

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×