A agência Cafeína, de Brasília, ficou em primeiro lugar na fase técnica da disputa pela conta digital da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil). A Cafeína conquistou 97 pontos, de acordo com os resultados revelados esta quarta, 02/09, em Brasília, pela Comissão de Licitação do órgão.
Dez agências haviam entregue documentação e propostas para disputar a verba de R$ 6 milhões reservada pelo órgão para a sua comunicação online.
Delas, apenas outras cinco, além da Cafeína, foram consideradas classificadas, por terem alcançado 70 pontos ou mais: In Pacto (2º lugar, com 92 pontos), In Press (3º, com 90 pontos), Briviacom (4º, com 80 pontos), Digital Group (5º, com 72 pontos) e FSB (6º, com 70 pontos).
Foram desclassificadas, não tendo atendido a pontuação mínima em algum dos itens ou no total as agências WMcCann (60 pontos), Wavez (47 pontos), Biud (44 pontos) e Confirma (27 pontos).
PUBLICIDADE