A Perdigão lançou esta semana a campanha “Comer Junto Conectado”, criada pela Ampfy, que garante que terá o comercial certo para passar, entre 90 produzidos, para cada tipo de pessoa e em cada horário que ela buscar um vídeo para assistir no Youtube.
A campanha, considerada de “ultra segmentação”, se baseia no conceito de “creative data” em sua estratégia de mídia. “O maior desafio foi levar para diferentes públicos o conceito de Comer Junto e o caráter colaborativo do novo portal da Perdigão, que possibilita a cada pessoa compartilhar suas receitas”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. A exigência, completa Bulau, se devia ao “extenso porfólio da Perdigão e os múltiplos ”
A agência utilizou o Director Mix, ferramenta do Google que permite criar vídeos customizados em escala, substituindo diferentes elementos para adaptar o conteúdo a audiências específicas. O diretor executivo de Criação da Ampfy, Rodrigo Visconti, conta que é a primeira vez que explorou o Director Mix para um trabalho de marca, já que, “a ultra segmentação de vídeo é geralmente usada para iniciativas de performance e varejo”.
Além das 90 cenas filmadas, a campanha conta com 96 opções de texto e duas trilhas sonoras, uma para veiculações durante o dia e outra para noite. Abaixo você pode ver uma das combinações:
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
Produto: Institucional
Campanha: Comer junto conectado
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Visconti e Dogura Kozone
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr
Diretor de Arte: Mauro Villas
Redator: Ricardo Merhi
Conteúdo: Patricia Pinheiro
Diretoria de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Fernanda Peixe, Luisa Franchi, Veronica Bortoloto e Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha e Livia Mecocci
Diretoria de Mídia: Sérgio Brotto e Gabriela Moraes
Mídia: Arthur Rezende, Ingrid Faria e Giovanna Morais
Data Science: Mariana Zinsly e Beatriz Morais
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: Luiza Pagliarini e Bruna Amorim
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor(a) Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Íris Gil
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Renata Correa, Lili Pulz e Bea Couto
AD: Ale Vigano
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor de Arte: Gualter Pupo
Culinarista: Gabi Ramos e Beta Furtado
Head of Production: Luciana Martins
Coordenadora de Produção: Derbiz Lemes
Diretora de Produção: Carol Aledi
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Pós-produtora: Marla Colour Grading
Pós-produção: Equipe Hungry Man
Montador: Marcelo Howard e Daniela Peixoto
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora: A9 Áudio
Produtor: Apollo Nove e Douglas Couto
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