A conta da rede d1000 Varejo Farma, do grupo Profarma, está agora com a Agência3, que vai cuidar de toda a comunicação on e off das farmácias Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria do Rosário. Entre as tarefas da agência, informa Paulo Castro (foto), seu diretor, estará cuidar da divulgação das plataformas digitais das marcas, que estão ingressando no comércio online.
Drogasmil e Farmalife já são conhecidas no Rio de Janeiro, somando mais de 50 lojas. A Tamoio ocupa Niterói, São Gonçalo e o interior do estado do Rio. E a Rosário se distribui em mas de 70 lojas na região Centro-Oeste.
As campanhas sobre a presença destas farmácias no universo digital contam com posts no Facebook, Google Search e banner no Google Display, além de peças de PDV, cartazes e encarte.
“A digitalização das nossas redes já estava no planejamento da Companhia, mas o momento atual acelerou o processo e exigiu ainda mais da operação e da comunicação”, comenta a diretora de Marketing da d1000 Varejo Farma, Ana Cândida Fonseca.
A conquista da conta revela ser mais promissora quando se sabe que, no último dia 10/08, a rede d1000 estreou na bolsa, através de IPO, ofertando 23,5 milhões de ações para buscar R$ 415,9 milhões em recursos líquidos. Notícias do mercado financeiro apontavam que este valor será destinado, entre outros objetivos, à abertura de novas lojas.
Ficha Técnica
Agência: Agência3
Anunciante: d1000 varejo farma
Direção Geral: Paulo Castro
Direção de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Direção de Arte: Rodrigo de Lamare, Pedro Gomes
Redação: Saul Gervásio, Matheus Loretti
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Claudia Lima
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Daniela Vaslin, Matheus Telles
Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias
Supervisão de Operações: Ana Hildebrandt
Finalização digital: Claudio Mata
Aprovação cliente: Ana Candida Fonseca, Ana Luisa Nomelini
PUBLICIDADE