• Agência3 conquista d1000, das farmácias Drogasmil e Farmalife

    Paulo Castro e Drogasmil

    A conta da rede d1000 Varejo Farma, do grupo Profarma, está agora com a Agência3, que vai cuidar de toda a comunicação on e off das farmácias Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria do Rosário. Entre as tarefas da agência, informa Paulo Castro (foto), seu diretor, estará cuidar da divulgação das plataformas digitais das marcas, que estão ingressando no comércio online.

    Drogasmil e Farmalife já são conhecidas no Rio de Janeiro, somando mais de 50 lojas. A Tamoio ocupa Niterói, São Gonçalo e o interior do estado do Rio. E a Rosário se distribui em mas de 70 lojas na região Centro-Oeste.

    As campanhas sobre a presença destas farmácias no universo digital contam com posts no Facebook, Google Search e banner no Google Display, além de peças de PDV, cartazes e encarte.

    “A digitalização das nossas redes já estava no planejamento da Companhia, mas o momento atual acelerou o processo e exigiu ainda mais da operação e da comunicação”, comenta a diretora de Marketing da d1000 Varejo Farma, Ana Cândida Fonseca.

    A conquista da conta revela ser mais promissora quando se sabe que, no último dia 10/08, a rede d1000 estreou na bolsa, através de IPO, ofertando 23,5 milhões de ações para buscar R$ 415,9 milhões em recursos líquidos. Notícias do mercado financeiro apontavam que este valor será destinado, entre outros objetivos, à abertura de novas lojas.

    Ficha Técnica

    Agência3 para DrogasmilAgência: Agência3
    Anunciante: d1000 varejo farma
    Direção Geral: Paulo Castro
    Direção de Criação: Daniel Bonela
    Supervisão de Criação: Emília Guimarães
    Direção de Arte: Rodrigo de Lamare, Pedro Gomes
    Redação: Saul Gervásio, Matheus Loretti
    Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
    Marcas: Claudia Lima
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Conexões de Mídia: Daniela Vaslin, Matheus Telles
    Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias
    Supervisão de Operações: Ana Hildebrandt
    Finalização digital: Claudio Mata
    Aprovação cliente: Ana Candida Fonseca, Ana Luisa Nomelini

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×