• Tupi e Kallas fecham parceria de crossmedia

    Tuffy Habib e Ayrton Mandarino

    Tirar foto junto de um pirulito com a placa da Rádio Tupi pode dar prêmio ao ouvinte da emissora. A ação promocional é resultado de uma parceria de crossmedia firmada entre a Tupi e a exibidora de OOH Kallas, responsável por 9.000 placas espalhadas por esquinas do Rio de Janeiro.

    Pirulito da Tupi com a Kallas
    Uma das placas da Tupi no mobiliário da Kallas

    Dentro do acordo, a Tupi colocou 200 pirulitos com sua marca na Zona Sul e na Barra, e vai utilizar a promoção dentro das comemorações do seu aniversário de 85 anos. Diariamente, o comunicador da Tupi, Clóvis Monteiro, vai divulgar o nome do ouvinte ganhador de um voucher de supermercado, pela melhor foto do dia. E ao final da promoção, dia 25/09, os melhores ainda participam do sorteio de uma SmartTV.

    Na foto principal, o vice-presidente da Tupi, Tuffy Habib, com o Head Comercial da Kallas, Ayrton Mandarino.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×