• Fluent, agência do grupo Webedia, conquista Órama

    Thiago Leme

    Foram para a Fluent as áreas de planejamento, criação e execução de conteúdos digitais da fintech de investimentos online Órama. A agência de conteúdo do grupo Webedia, que tem Thiago Leme (foto) como diretor geral, terá como desafio “trazer o tema investimentos, que ainda é distante e difícil para a maior parte da população brasileira, para o dia a dia e de forma leve e natural”, adianta Cristiane Bellotti, head of Marketing & CX da Órama.

    Thiago Leme confirma que a criação e a produção da Fluent estarão voltadas “para criar uma nova cultura no brasileiro de aplicar o seu dinheiro, visando a otimização dos seus ganhos”.

    A fintech nasceu em 2011 e começou a aparecer na mídia apenas em 2017, com campanha assinada pela NBS, tendo direção de criação de Carlos André “Dedé” Eyer. Os comerciais — que o próprio Eyer dirigiu — foram tão bem sucedidos que, em maio deste ano, a Órama comprou o passe do criativo e o levou para ser seu chief marketing e inovation.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×