Foram para a Fluent as áreas de planejamento, criação e execução de conteúdos digitais da fintech de investimentos online Órama. A agência de conteúdo do grupo Webedia, que tem Thiago Leme (foto) como diretor geral, terá como desafio “trazer o tema investimentos, que ainda é distante e difícil para a maior parte da população brasileira, para o dia a dia e de forma leve e natural”, adianta Cristiane Bellotti, head of Marketing & CX da Órama.
Thiago Leme confirma que a criação e a produção da Fluent estarão voltadas “para criar uma nova cultura no brasileiro de aplicar o seu dinheiro, visando a otimização dos seus ganhos”.
A fintech nasceu em 2011 e começou a aparecer na mídia apenas em 2017, com campanha assinada pela NBS, tendo direção de criação de Carlos André “Dedé” Eyer. Os comerciais — que o próprio Eyer dirigiu — foram tão bem sucedidos que, em maio deste ano, a Órama comprou o passe do criativo e o levou para ser seu chief marketing e inovation.
PUBLICIDADE