Já que nesta sexta, 17/07, se comemora o Dia de Proteção às Florestas, a agência W3Haus criou uma ação para O Boticário no Instagram em que todos os posts e fotos foram deletados para que só aparecesse uma pequena imagem de floresta no canto. A proposta era “impactar e alertar os mais de 8 milhões de seguidores sobre o risco de desaparecimento das florestas”, explicou a empresa.
“A sensação de ‘vazio’ e ‘perda’ que geramos com a ação é uma provocação: nossas florestas, que garantem inúmeros benefícios sociais e econômicos, podem sumir de uma hora para outra”, explicou a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes, ressaltando que a causa do meio ambiente é abraçada pela empresa há 30 anos, quando foi criada a Fundação.
Enquanto a foto da postagem levava à página da Fundação Grupo Boticário, o texto dizia: “Não são só os nossos posts que podem sumir de repente. As florestas também correm esse risco. É por isso que o Boti e as marcas do @grupoboticario se uniram para ter uma conversa importante com você. Toque na imagem e descubra!”, estimulando a interação.
“Esse projeto de conteúdo traz como aprendizado o papel que a discussão em prol da proteção da natureza pode ter no meio digital, aproximando as conversas do meio ambiente de uma forma contemporânea”, destacou o diretor de criação da W3Haus, Andrey Dutra.
PUBLICIDADE
Boticário também emplacou esse discurso progressista! Praticamente escreveram “fora Bolsonaro”. Pior que um monte de ignorantes nem vai se dar conta de que o Boticário está apoiando o comunismo descaradamente com essa postagem. Não compro mais nada dessa marca. Lembrando que a Natura comprou o Boticário recentemente. Ou seja, são a mesma m…