A partir de 23 de julho, a empresa de marketing promocional Dream Factory inaugura seu novo projeto: a rede de drive-ins Go Dream, presente em cinco cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife e Nova Lima.
Em parceria com a Globo, os espaços não só vão exibir filmes, como shows, apresentações culturais como de humoristas stand-ups e grupos de comédia, além de transmissões de jogos do Brasileirão.
O presidente da Dream Factory, Duda Magalhães, explica o investimento: “Estamos sempre conectados com as aspirações da sociedade e vimos no início da pandemia o fenômeno do drive in aparecer no exterior. Sabíamos que apareceria um em cada esquina e por isso nos desafiamos a criar algo único. O Go Dream nasce como parque de entretenimento. Com cinema sim, mas com musica, transmissão de esportes, programação infantil, palestras, stand-ups etc. Desde que seguros e seguindo à risca protocolos sanitários, precisamos voltar a nos encontrar, do olho no olho, da emoção ao vivo… não podemos viver apenas à base de lives!”
No Rio, o projeto ocupará uma área do BarraShopping e, em São Paulo, do Estádio Pacaembu. A ideia é que os espaços funcionem de quinta a domingo, com entradas custando, em média, R$ 100 por veículo.
Na quarta-feira anterior à inauguração, 22/07, os Go Dreams terão uma sessão especial, recebendo como convidados da produção profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em instituições parceiras.
A ação, inclusive, já chega patrocinada, com a cota master comprada pela Ambev, que ativará a marca Budweiser com ações como o palco Bud Stage, para shows e conteúdos ao vivo, e o Pitstop, onde o público poderá comprar produtos para levar para casa.
Além da Ambev, a Ame Digital e a BR Distribuidora estarão como patrocinadoras, oferecendo produtos e serviços para o público.
PUBLICIDADE