A 3AW se inspirou em capas clássicas do rock’n’roll para as postagens das ofertas do Supermercados Mundial no Dia Mundial do Rock, comemorado esta segunda-feira, 13/07.
Aproveitando a própria marca do cliente para falar da data, os cartazes e stories de ofertas aproveitaram clássicos como “Never mind on the blocks (Sex Pistols), “Starman” (David Bowie), “Imagine” (John Lennon), “Heathen Chemistry” (Oasis), “Dark Side of the Moon” (Pink Floyd), “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (The Beatles), “Simulation Theory” (Muse) e “Powerslave” (Iron Maiden).
No alto da matéria, Starman influenciou o anúncio do Burger Vegetal.
Ficha Técnica
Agência: 3AW Brasil
Cliente: Supermercados Mundial
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenador de Criação: João Ricardo Santos
Diretor de Arte e Ilustrador: Murilo Canário
Redator: Guilherme Haas
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: João Pedro Formozo