• “Amanhã”, trilha da Prudential, chega ao top nas rádios

    Ana Vilela

    Primeiro lugar no Rio e um dos três primeiros em São Paulo. A regravação da canção “Amanhã”, de Guilherme Arantes, pelas cantoras Ana Vilela e Ráae, impulsionada como trilha da nova campanha da seguradora Prudential, chegou esta semana ao topo das paradas musicais em rádio, revela Álvaro Rodrigues, CEO da agência Made Rio, responsável pelo trabalho.

    O projeto, que chegou ao público no final de junho, com a veiculação do comercial pela TV e a distribuição da canção às rádios, ainda ganhará um desdobramento no próximo dia 17/07, com o lançamento do videoclipe, gravado exatamente dentro do Teatro Prudential, que a empresa patrocina no bairro carioca da Lapa. “O clipe ainda remete à Prudential na sua paleta de cores e através de algumas imagens projetadas. Mas não quisemos que fosse extensivamente, para que as pessoas pudessem curtir organicamente a música, o clipe, as cantoras”, explicou o criativo.

    A ação integrada, desenvolvido com a agência de branded content Musickeria, ainda colocou as cantoras falando na Prudential no making of do trabalho, que teve produção de Juliano Cortuah e da produtora Sonido, com clipe dirigido por Bruno Murtinho.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcio Ehrlich

      Ficou linda a regravação.

    seta
    ×