Primeiro lugar no Rio e um dos três primeiros em São Paulo. A regravação da canção “Amanhã”, de Guilherme Arantes, pelas cantoras Ana Vilela e Ráae, impulsionada como trilha da nova campanha da seguradora Prudential, chegou esta semana ao topo das paradas musicais em rádio, revela Álvaro Rodrigues, CEO da agência Made Rio, responsável pelo trabalho.
O projeto, que chegou ao público no final de junho, com a veiculação do comercial pela TV e a distribuição da canção às rádios, ainda ganhará um desdobramento no próximo dia 17/07, com o lançamento do videoclipe, gravado exatamente dentro do Teatro Prudential, que a empresa patrocina no bairro carioca da Lapa. “O clipe ainda remete à Prudential na sua paleta de cores e através de algumas imagens projetadas. Mas não quisemos que fosse extensivamente, para que as pessoas pudessem curtir organicamente a música, o clipe, as cantoras”, explicou o criativo.
A ação integrada, desenvolvido com a agência de branded content Musickeria, ainda colocou as cantoras falando na Prudential no making of do trabalho, que teve produção de Juliano Cortuah e da produtora Sonido, com clipe dirigido por Bruno Murtinho.
PUBLICIDADE
Ficou linda a regravação.