• Rio Carioca promove delivery com novo filme da 11:21

    11:21 para Rio Carioca - Quarentena

    O clima de “vai passar, vamos vencer etc” que virou padrão dos comerciais em tempos de pandemia também chegou ao filme que a 11:21 criou para promover o delivery da cerveja Rio Carioca. Só que, agora, a mensagem é mesmo de humor, seguindo a linha de comunicação da marca.

    11:21 para Rio Carioca: Corona
    O novo layout dos posts de humor da Rio Carioca.

    Se tudo está fechado, como mostra o filme no começo, retratando em preto&branco os tempos difíceis, você pode abrir a sua cerveja em casa pelo sistema de delivery, promete a peça que está entrando no ar em redes sociais. Ao final, a assinatura traz conceito da marca dizendo que “não tem vírus que segure o espírito carioca”.

    Luiz Eduardo Vieira, fundador e diretor geral da Rio Carioca, lembra que, desde o lançamento da marca, há quase cinco anos, a comunicação vem sendo pautada no humor e na oportunidade. “A estratégia de fazer barulho se mostrou acertada e aproveitamos também agora que o delivery se tornou o principal canal de distribuição”, disse.

    Paralelamente, aproveitando a entrada de julho, a 11:21 também mexeu no layout dos anúncios que brincam com o cotidiano nas redes sociais. Sai a foto grande das garrafas e, sob um fundo cor-de-cerveja, os produtos passam a se revezar ao lado dos tradicionais títulos de humor.

    Ficha Técnica:

    Agência 11:21
    Criação: Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Produtora Filme: Polvo Content
    Direção: Gustavo Tissot e Dimi Lucho
    Direção de Fotografia: Leonardo Maestrelli
    Fotografia Adicional: André Miranda
    Produção executiva: Ana Maitê Frolich
    Atendimento: Bruno Meira
    Produção: Pedro Metz e Lao Cabrera
    Montagem e Color : Dimi Lucho
    Filmado dentro do #aquario da Polvo.
    Produtora de som: Nova Onda
    Produção musical: Passarinho
    Maestro: Teco Fuchs
    Sonorização: Edson Dias
    Atendimento: Vinicius Franco

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×