O clima de “vai passar, vamos vencer etc” que virou padrão dos comerciais em tempos de pandemia também chegou ao filme que a 11:21 criou para promover o delivery da cerveja Rio Carioca. Só que, agora, a mensagem é mesmo de humor, seguindo a linha de comunicação da marca.
Se tudo está fechado, como mostra o filme no começo, retratando em preto&branco os tempos difíceis, você pode abrir a sua cerveja em casa pelo sistema de delivery, promete a peça que está entrando no ar em redes sociais. Ao final, a assinatura traz conceito da marca dizendo que “não tem vírus que segure o espírito carioca”.
Luiz Eduardo Vieira, fundador e diretor geral da Rio Carioca, lembra que, desde o lançamento da marca, há quase cinco anos, a comunicação vem sendo pautada no humor e na oportunidade. “A estratégia de fazer barulho se mostrou acertada e aproveitamos também agora que o delivery se tornou o principal canal de distribuição”, disse.
Paralelamente, aproveitando a entrada de julho, a 11:21 também mexeu no layout dos anúncios que brincam com o cotidiano nas redes sociais. Sai a foto grande das garrafas e, sob um fundo cor-de-cerveja, os produtos passam a se revezar ao lado dos tradicionais títulos de humor.
Ficha Técnica:
Agência 11:21
Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora Filme: Polvo Content
Direção: Gustavo Tissot e Dimi Lucho
Direção de Fotografia: Leonardo Maestrelli
Fotografia Adicional: André Miranda
Produção executiva: Ana Maitê Frolich
Atendimento: Bruno Meira
Produção: Pedro Metz e Lao Cabrera
Montagem e Color : Dimi Lucho
Filmado dentro do #aquario da Polvo.
Produtora de som: Nova Onda
Produção musical: Passarinho
Maestro: Teco Fuchs
Sonorização: Edson Dias
Atendimento: Vinicius Franco
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