• Clear Channel leva questões sociais ao OOH de cinco países

    Clear Channel - Questões Sociais - Antirracismo

    Os canais de OOH da Clear Channel do Brasil, Chile, Estados Unidos, México e Peru começaram a exibir mensagens de ativistas e personalidades escolhidas pelos colaboradores da empresa, sobre questões que afetam a sociedade.

    Entre elas, naturalmente, o racismo, mobilizado pela campanha “Black Lives Matter”, surgida nos Estados Unidos, e que motivou, no Brasil, a exibição nos relógios digitais de frases como a de Haile Selassie “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra”.

    Além desta, serão exibidas frases de personalidades como Angela Davis, Chimamanda Ngozi Adichie e Barack Obama nos relógios digitais, sites e plataformas sociais de todas as operações.

    “Diversidade racial é das questões que prezamos. Decidimos utilizar nossas mídias para contribuir com uma evolução mais do que necessária neste momento que vivemos”, explica Fernanda Leal, diretora de Recursos Humanos para a América Latina na Clear Channel.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×