Na voz da cantora Ráae, a clássica música “Amanhã”, de Guilherme Arantes, faz a trilha do primeiro trabalho da agência Made Rio a entrar na mídia, para seu cliente Prudential. A partir desta quinta, 25/06, em TV fechada e mídias digitais, o comercial, embalado pela letra da canção, mostra que, para fazer do amanhã um lindo dia, é preciso “dar valor ao que é essencial hoje”.
A Made Rio foi lançada este mês como a nova agência dos criativos Luis Claudio Salvestroni e Álvaro Rodrigues. A conta, vale lembrar, acompanha Álvaro desde o começo de 2019, quando ele comandava, no Rio, a agência Fullpack.
Como parte da ação desenvolvida pela Made Rio está uma parceria com a Musickeria, plataforma especializada em projetos de conexão entre marcas e seus públicos através da música. “Quisemos desenvolver um projeto que vai muito além da publicidade”, chama a atenção Salvestroni. Para reforçar o recall da trilha, uma versão do ‘Amanhã’, com Ráae e com a participação de Ana Vilela, vai circular também por outros meios, inclusive rádio, videoclipe e lives no YouTube.
A gerente de Marketing da seguradora, Fernanda Riezemberg, explica que “a campanha, além de despertar o sentimento de retomada na vida das pessoas, quer relembrar que proteger o que é essencial hoje constrói um amanhã mais seguro”.
A produção do comercial, seguindo a linha adotada em todo o mundo neste momento, de unir criativamente imagens de arquivos, é do Studio Nuts e o áudio tem assinatura da Sonido. E, entre os canais a exibir o filme estão GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN.
PUBLICIDADE