• Brivia e Monumenta na frente pelo digital do Banco do Brasil

    Banco do Brasil digital

    As agências Brivia, com 98 pontos, e Monumenta, com 80, ficaram com as duas melhores pontuações na concorrência pela conta digital do Banco do Brasil, que prevê um investimento em comunicação no valor de R$ 40 milhões.

    Elas agora levam vantagem nas demais fases da disputa, por terem superado as outras oito concorrentes: Digital Group (76 pontos), WMcCann (75), Lew Lara (70), Moringa/L2W3 (64), Jotacom (59), Fields (54), FSB (53) e Sallero (40).

    Os resultados foram divulgados pela Comissão de Licitação na manhã desta terça, 09/06, em Brasília, juntamente com a abertura das propostas de preço.

    A conta publicitária do Banco do Brasil para as midias off está dividida atualmente entre WMcCann e Lew’Lara\TBWA, que também vinham assinando as campanhas on. Tanto que elas foram citadas pelo cliente, em episódio recente, como as responsáveis pelo controle da veiculação de material, via mídia programática, nos sites acusados de publicar fake news.

    ATUALIZAÇÃO

    As duas agências, BriviaDez (nome de fantasia adotado pela agência após sua fusão com a gaúcha Dez) e Monumenta, foram consideradas mesmo as vencedoras da disputa e tiveram seus contratos assinados em 24/07.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×