As agências Brivia, com 98 pontos, e Monumenta, com 80, ficaram com as duas melhores pontuações na concorrência pela conta digital do Banco do Brasil, que prevê um investimento em comunicação no valor de R$ 40 milhões.
Elas agora levam vantagem nas demais fases da disputa, por terem superado as outras oito concorrentes: Digital Group (76 pontos), WMcCann (75), Lew Lara (70), Moringa/L2W3 (64), Jotacom (59), Fields (54), FSB (53) e Sallero (40).
Os resultados foram divulgados pela Comissão de Licitação na manhã desta terça, 09/06, em Brasília, juntamente com a abertura das propostas de preço.
A conta publicitária do Banco do Brasil para as midias off está dividida atualmente entre WMcCann e Lew’Lara\TBWA, que também vinham assinando as campanhas on. Tanto que elas foram citadas pelo cliente, em episódio recente, como as responsáveis pelo controle da veiculação de material, via mídia programática, nos sites acusados de publicar fake news.
ATUALIZAÇÃO
As duas agências, BriviaDez (nome de fantasia adotado pela agência após sua fusão com a gaúcha Dez) e Monumenta, foram consideradas mesmo as vencedoras da disputa e tiveram seus contratos assinados em 24/07.
PUBLICIDADE