Com o crescimento do interesse no “Faça Você Mesmo”, por conta da quarentena, a empresa paulista Bemfixa, que vende produtos de fixação a bricolagem, entregou sua conta para a 11:21, que vai cuidar tanto da comunicação para os clientes B2B como para o público final.
A primeira leva de peças entra no ar esta quarta, 10/06, em mídia online. Nela, explica Gustavo Bastos, a Bemfixa é posicionada como a número um “em Home Improvement”, termo que a agência detectou estar ganhando força no Brasil ao agregar produtos tanto para uso profissional como doméstico nos cuidados para a casa.
A Bemfixa existe desde 1967 e já tem mais de uma fábrica em São Paulo. Ela até já está presente em home-centers e lojas de ferragens de todo o país, mas um dos objetivos da 11:21 é tornar a marca mais conhecida do consumidor, em um segmento no qual, como diz uma das peças, “parafusos e buchas não costumam ter nome”. Até por isso, a 11:21 destaca na comunicação os 50 anos da Bemfixa e que, nome, “a marca número um tem”.
PUBLICIDADE