• 11:21 conquista em SP conta da Bemfixa, de produtos para a casa

    11:21 para Bemfixa

    Com o crescimento do interesse no “Faça Você Mesmo”, por conta da quarentena, a empresa paulista Bemfixa, que vende produtos de fixação a bricolagem, entregou sua conta para a 11:21, que vai cuidar tanto da comunicação para os clientes B2B como para o público final.

    A primeira leva de peças entra no ar esta quarta, 10/06, em mídia online. Nela, explica Gustavo Bastos, a Bemfixa é posicionada como a número um “em Home Improvement”, termo que a agência detectou estar ganhando força no Brasil ao agregar produtos tanto para uso profissional como doméstico nos cuidados para a casa.

    A Bemfixa existe desde 1967 e já tem mais de uma fábrica em São Paulo. Ela até já está presente em home-centers e lojas de ferragens de todo o país, mas um dos objetivos da 11:21 é tornar a marca mais conhecida do consumidor, em um segmento no qual, como diz uma das peças, “parafusos e buchas não costumam ter nome”. Até por isso, a 11:21 destaca na comunicação os 50 anos da Bemfixa e que, nome, “a marca número um tem”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×