A clássica canção “Tristeza”, do compositor Niltinho, foi a trilha escolhida pela Cálix para o comercial que lança o conceito “Pra você voltar a sorrir”, da Prefeitura do Rio, na nova fase da campanha sobre a Covid-19 que começa a ser veiculada este fim de semana.
Segundo Idelbo Oliveira, diretor de criação da agência, “o objetivo da campanha é trazer uma mensagem de esperança e, ao mesmo tempo, mostrar as entregas e ações da Prefeitura para combater a doença”.
A campanha, que também terá veiculação em mídia impressa, OOH, rádio e digital, admite que a pandemia do coronavírus deixou a vida do carioca mais triste, mas procura mostrar que a Prefeitura está fazendo a parte dela para o carioca poder voltar a sorrir.
E termina incentivando o carioca a também fazer a sua parte, ficando em casa.
Ficha Técnica
Título: Quero voltar a sorrir
Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
Agência: Cálix Propaganda
CEO: Marcello Lopes
CFO: Tatiana Cardoso
Diretor de Criação: Idelbo Oliveira
Direção de Arte: Marcus Valls
Redação: Toni Lourenço e Valério Pontes
Atendimento: Fran Oliveira
Mídia: Giselle Gomes
RTVC: Kamila Rodrigues
Arte-Final: Junior Martins
Revisão: Mariana Ribeiro
Estagiárias: Duda Tavares e Malu Martins
Produtora de Vídeo: ÇA VA Filmes
Diretor: Tiago Venturi
Coordenação de Produção: Silvana Princival
Edição e finalização: Larissa Lima
Coordenação de Pós: Larissa Lima
Produtora de Áudio: Allegro
Aprovação: Vitor Junior, Alessandra Yamada e Larissa Pardal
PUBLICIDADE