• 11:21 conquista conta da proptech Kzas

    Gustavo Bastos e Kzas

    A proptech Kzas, plataforma digital que conecta compradores e vendedores de imóveis, é a nova cliente da agência 11:21 em São Paulo. “Proptech”, vale explicar, é o neologismo que identifica as startups voltadas para o setor imobiliário.

    Aproveitando este momento de quarentena, em que cresce exponencialmente o número de negócios pelos meios digitais, a Kzas está saindo com a campanha Comissão Zero, comunicando que não cobrará comissão sobre a compra e venda de imóveis até final de junho. “Nossa comissão, nos próximos 60 dias, é Zero Mil Zerocentos e Zerenta e Zero”, diz a peça criada pela 11:21.

    Segundo Allan Fonseca, Head de Growth & Marketing da empresa, a escolha da agência “reflete o momento em que Kzas precisa falar com o consumidor final de uma forma diferente, provocadora, inovadora e criativa”.

    As proptechs, em 2019, diz a revista Exame, levantaram mais de 30 bilhões de dólares em investimentos no mundo, quase 450 milhões deles só no Brasil.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×