A proptech Kzas, plataforma digital que conecta compradores e vendedores de imóveis, é a nova cliente da agência 11:21 em São Paulo. “Proptech”, vale explicar, é o neologismo que identifica as startups voltadas para o setor imobiliário.
Aproveitando este momento de quarentena, em que cresce exponencialmente o número de negócios pelos meios digitais, a Kzas está saindo com a campanha Comissão Zero, comunicando que não cobrará comissão sobre a compra e venda de imóveis até final de junho. “Nossa comissão, nos próximos 60 dias, é Zero Mil Zerocentos e Zerenta e Zero”, diz a peça criada pela 11:21.
Segundo Allan Fonseca, Head de Growth & Marketing da empresa, a escolha da agência “reflete o momento em que Kzas precisa falar com o consumidor final de uma forma diferente, provocadora, inovadora e criativa”.
As proptechs, em 2019, diz a revista Exame, levantaram mais de 30 bilhões de dólares em investimentos no mundo, quase 450 milhões deles só no Brasil.
PUBLICIDADE