Depois de cinco meses como diretor de Mercado Regional Rio de Janeiro, o publicitário Daniel Penalva está se desligando do Grupo Band.
“Foi um ciclo rápido e interrompido por uma fase difícil que atravessaremos no Brasil e, em especial, no desafiador mercado do Rio de Janeiro”, comentou Penalva com a Janela, fazendo um balanço de seu período na emissora:
– Nesse curto período e de atuação restrita aos clientes regionais, conseguimos implementar negócios relevantes, como os programas RJ da Sorte, o recém criado Momento ObaBox, além de projetos customizados e parcerias envolvendo alguns dos principais eventos da cidade — afirmou.
Antes de assumir na Band, Penalva esteve nos nove meses anteriores como presidente do Grupo O Dia, empresa em que entrou em 2002 como estagiário do departamento comercial e chegou a diretor da área de publicidade em 2016.
Sobre seus novos planos, o publicitário diz que “agora é manter os contatos ativos e fazer as conexões possíveis dentro desse período de quarentena”.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Band Rio leva Daniel Penalva para sua área comercial (em 31/10/2019)
PUBLICIDADE