O casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra agora será mostrado em situações do dia a dia nas aberturas das ofertas do Supermercado Mundial, criadas pela agência 3AW.
Garotos-propaganda da rede desde 09/2018, quando substituíram o casal Marcio e Andrea Garcia, Costa e Alessandra, nos trabalhos anteriores, tinham uma postura mais incisiva de vender a marca “Mundial”. Agora, explica Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW, “para destacar o lado humano e verdadeiro do casal, os esquetes reproduzem situações comuns que acontecem no dia a dia nos lares de todas as famílias, como uma despensa vazia ou o incômodo de ter alguém por perto quando se está cozinhando”.
A mídia principal continua sendo TV e rádio, com as ofertas na voz do radialista Clóvis Monteiro. Além disso, o casal aparecerá em materiais de PDV, OOH e nas mídias digitais da rede de mercados.
Ficha Técnica
Agência: 3AW
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Trago Verdades
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Guilherme Haas, Sergio Resende e Pedro Portugal
Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
Direção de Arte: Ruan Carlos
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo
Produtora: Allternativa Filmes X
Direção: Dudu Roquette
PUBLICIDADE