Está entrando no ar a campanha da Losango, criada pela agência Script, que lança o “e-vcpode”, a nova marca digital da financeira para os produtos “empréstimo” e “crediário 100% online”. A Script desenvolveu toda a comunicação, inclusive o nome do produto.
Ricardo Real, diretor de criação da agência, conta que “a marca e-vcpode conta com uma terapeuta financeira, a e-Lô, personagem em forma de losango, que é solucionadora dos problemas”. Os comerciais tem vários personagens, como Lisa, uma carteira que vive vazia por dentro. Ela é casada com Estourado Júnior, um cartão que, por possuir um limite baixo, vive estouradinho. “Esses personagens procuram refletir situações dos usuários que queremos que vejam a Losango como capaz de tirar seus planos do papel e conquistarem uma vida melhor”, diz o profissional.
A campanha vai até abril, com filme de 30” e 15” na TV e internet, ações de merchandising na TV Globo no “É de casa” e “Encontro com Fátima”, e na TV Record nos programas “Hora do Faro”, “Cidade Alerta”, “Domingo Show” e “Hoje em Dia”. Além disso, foi lançado um perfil no Instagram, @evcpode, em que a e-Lô apresenta soluções para os mais variados momentos de vida dos clientes.
Ficha Técnica
Criação: Ricardo Real, João Pedro Rego, Lucas Carvalho e Lincoln Tesch.
Atendimento: Rodrigo Amado e Andreia Lopes
Mídia: Fabiana Araujo
Produtora do filme e Fotografia: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Sonido
Mídias sociais: Thiago Stockler
Aprovação: Janaina Souza, Lua Tebet, Luciana Lobão, Tatiana Maximiliano.
PUBLICIDADE