• Script assina campanha da nova marca digital da financeira Losango

    Script para Losango

    Está entrando no ar a campanha da Losango, criada pela agência Script, que lança o “e-vcpode”, a nova marca digital da financeira para os produtos “empréstimo” e “crediário 100% online”. A Script desenvolveu toda a comunicação, inclusive o nome do produto.

    Ricardo Real, diretor de criação da agência, conta que “a marca e-vcpode conta com uma terapeuta financeira, a e-Lô, personagem em forma de losango, que é solucionadora dos problemas”. Os comerciais tem vários personagens, como Lisa, uma carteira que vive vazia por dentro. Ela é casada com Estourado Júnior, um cartão que, por possuir um limite baixo, vive estouradinho. “Esses personagens procuram refletir situações dos usuários que queremos que vejam a Losango como capaz de tirar seus planos do papel e conquistarem uma vida melhor”, diz o profissional.

    A campanha vai até abril, com filme de 30” e 15” na TV e internet, ações de merchandising na TV Globo no “É de casa” e “Encontro com Fátima”, e na TV Record nos programas “Hora do Faro”, “Cidade Alerta”, “Domingo Show” e “Hoje em Dia”. Além disso, foi lançado um perfil no Instagram, @evcpode, em que a e-Lô apresenta soluções para os mais variados momentos de vida dos clientes.

    Ficha Técnica

    Criação: Ricardo Real, João Pedro Rego, Lucas Carvalho e Lincoln Tesch.
    Atendimento: Rodrigo Amado e Andreia Lopes
    Mídia: Fabiana Araujo
    Produtora do filme e Fotografia: Santa Transmedia
    Produtora de áudio: Sonido
    Mídias sociais: Thiago Stockler
    Aprovação: Janaina Souza, Lua Tebet, Luciana Lobão, Tatiana Maximiliano.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×