Continuando com sua campanha para o Retrofit do NorteShopping, a agência Mind The Gap faz agora a comunicação da reinauguração da fachada, pátio e outras áreas do shopping da Zona Norte carioca.
Junto com as peças, a nova logomarca é apresentada, uma letra “N” que, segundo Victoria Tomaz, gerente de marketing do NorteShopping, procura mostrar “o shopping se abrindo para a circulação de pessoas, indicando expansão e crescimento”.
Na nova campanha, a Mind The Gap, agência comandada por Suzana Machado, está assinando as ativações no próprio local e as peças online e offline que falam do Retrofit.
Com 370 lojas, fluxo de veículos de 4,5 milhões por ano e 110 mil m2 de área bruta locável, o NorteShopping é a maior unidade de negócio da brMalls. Há poucos dias, o empreendimento anunciou também a entrega da sua conta publicitária para a agência Sides.
Ficha técnica
Título: Retrofit
Anunciante: brMalls
Produto: NorteShopping
Agência: Mind the Gap Comunicação
Diretor de Criação: Flavio Medeiros
Direção de Arte: Fernando Maciel
Planejamento: Lica Repetto e Suzana Machado
Atendimento: Viller Valadão
Digital: Faaz Comunicação
Ativação: Aktuellmix
Produtora de vídeo: Blackbird
Fotos: Marcio Rangel
Aprovação cliente: Victoria Tomaz / Leticia Moura
PUBLICIDADE