• Total promove início de seu patrocínio ao Flamengo

    Silo para Total e Flamengo

    A agência paulista Silo, especializada em digital, colocou no ar sua campanha para a Total promovendo o acerto do patrocínio da empresa de combustíveis ao Clube de Regatas do Flamengo, assinado na última semana.

    Com o tema “Flamengo é Total”, ela promove a marca em peças que estão circulando nas redes sociais (Facebook e Instagram) da empresa.

    O patrocínio anunciado da Total foi de R$ 12 milhões para o clube, por dois anos, o que, segundo estimativas do mercado, comporia os R$ 90 milhões que o Flamengo fatura com patrocínios à sua camisa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×