• Band terá camarote e vai cobrir o Carnaval de Rua do Rio

    Camarote Rio Braia 2020

    Depois de fechar com a Dream Factory para ser a emissora oficial do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, a Band resolveu investir mais no evento e se tornar “media partner” do camarote Rio Praia.

    O espaço prevê a presença de 1.200 convidados por dia de desfile na Sapucaí e, para a emissora, o investimento está sendo visto como uma novidade importante no seu relacionamento com os parceiros comerciais.

    A campanha de divulgação do Rio Praia, em mídia OOH, começa este fim de semana, divulgando o espaço, que terá também shows de artistas como Belo, Diogo Nogueira e Preta Gil.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×