• Pivot conquista conta da hamburgueria Hummburg

    Sarah Pôncio - Hummburg

    A agência Pivot é quem assina a campanha de lançamento da nova unidade da hamburgueria Hummburg, que acontece esta sexta-feira, 10/01, no Cittá América, da Barra. A campanha é o primeiro trabalho da agência para o recém conquistado cliente, que promete expandir bastante a sua presença no Rio de Janeiro em 2020.

    No trabalho, a Pivot optou por botar como personagens a própria família que comanda a casa. Na foto que ilustra a matéria, por exemplo, comendo o hambúrguer El Pôncio, está a diretora Sarah Pôncio. Mas também vão aparecer Saulo Pôncio, Gabi Brandt e Jonathan Couto.

    O lançamento está contando com outdoors veiculados próximos ao Citta América e ações específicas para o universo digital, com a participação de influenciadores.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×