• Ponto de audiência na TV muda em 2020. No Rio, passa a 47.454

    Família antiga assistindo TV

    O instituto Kantar Ibope Media está comunicando que a partir de 1º de janeiro de 2020 vai atualizar os valores do que representam os pontos de audiência em televisão.

    O novo cálculo tem como base as novas estimativas populacionais e o ponto precisa equivaler a 1% do universo pesquisado em cada praça.

    Diz o Kantar Ibope que, em 2020, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos.

    Veja abaixo, a lista de equivalência para as praças aferidas pela empresa.

    A nova tabela de pontos de audiência em TV, pelo Kantar Ibope Midia

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×