• M2BR cria filtros de Natal para a Cultura Inglesa no Instagram

    M2BR para a Cultura Inglesa

    A página da escola de idiomas Cultura Inglesa no Instagram entrou na brincadeira dos filtros.

    Com criação da agência carioca M2BR, o usuário pode aparecer com gorros de Papai Noel exibindo as frases típicas do período natalino, como a famosa “é pavê ou pra comer” (is it to see or is it to eat?), misturando a língua inglesa e o humor brasileiro.

    O objetivo, naturalmente, é gerar leads. Para usar é necessário passar a seguir a página da Cultura.

    FICHA TÉCNICA

    Atendimento: Deborah Moura
    Diretor de Arte: Henrique Melo
    Redatora: Juliany Santos
    Coordenadora de Social Media: Isadora Ramos
    Coordenador de Inovação: Pedro Lobo
    Diretor de Criação: Vitor Baum
    Aprovação: Mariana Guimarães – Especialista em MKT Digital.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×